error404__ Postado Janeiro 10, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2009 Bom. Eu tenho uma página com um formulário de contato, em HTML, toda formatada com CSS, assim como o site todo.Esse formulário aciona o arquivo envia.php quando enviado. Se der tudo certo no envio, echo "Sua mensagem foi enviada com sucesso!";.Mas ele exibe numa página sem formatação nenhuma.Como eu faço pra exibir esse echo numa página formatada igual o resto do site? :wacko: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Janeiro 10, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2009 Aplique o CSS à página... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 error404__ Postado Janeiro 10, 2009 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2009 Como?Se eu aplicar o CSS o fundo da página fica preto, mas não aparece, por exemplo, a imagem de topo, o menu. Entende? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Janeiro 10, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2009 O problema com certeza não é no PHP, pois a aplicação da folha de estilos é igual a um arquvo HTML normal.Movendo PHP » CSS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Janeiro 10, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2009 (editado) Coloca formatação direto no codigo PHPExemplo:<?php echo "<b><font face='verdana' color='#000000' size='2'>Sua mensagem foi enviada com sucesso!</font>"; ?> Ai sua mensagem será exibida assim coma font verdana, cor preta e tamanho 2. Se não você pode colocar class da sua css. Exemplo: <?php echo "<span class='style1'>Sua mensagem foi enviada com sucesso!</span>"; ?>Entendeu? Editado Janeiro 10, 2009 por _Vinny_ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 error404__ Postado Janeiro 10, 2009 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2009 (editado) Ah, não era bem isso...Mas eu consegui fazer redirecionando pra outra página quando o formulário fosse enviado corretamente.Obrigada, gente! :) Editado Janeiro 10, 2009 por error404__ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
error404__
Bom. Eu tenho uma página com um formulário de contato, em HTML, toda formatada com CSS, assim como o site todo.
Esse formulário aciona o arquivo envia.php quando enviado. Se der tudo certo no envio, echo "Sua mensagem foi enviada com sucesso!";.
Mas ele exibe numa página sem formatação nenhuma.
Como eu faço pra exibir esse echo numa página formatada igual o resto do site? :wacko:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.