LEVORIN Postado Janeiro 11, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2009 Tenho um listbox e nesse listbox ele me da uma lista de arquivos txt queria pegar o conteudo do arquivo selecionado e copiar uma determianda linha. e colar...em outro lugar.. :rolleyes: :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Janeiro 12, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2009 assim você le o arquivo:Dim strLinha As String, f As Longf = FreeFileOpen "C:\Caminho.txt" For Input As fDo While Not EOF(f) Line Input #f, strLinhaLoopClose #f[/code]o conteudo de cada linha do arquivo vai ser copiado na variavel strLinha, uma por vez dentro do loop. ai você procura a linha q você quer, não sei qual é o seu criterio. se você quiser procurar um texto, usa o InStr(). se você quer pegar a linha pelo numero, usa um contador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LEVORIN Postado Janeiro 13, 2009 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2009 Na verdade que Tenho uma lista de emails em um (textBox) que e chamado apartir de um (listBox)o que eu quero que ao selecionar esse item ou seja o texto.txt que contem os emails copiar uma linha colarem uma textarea no WebBrowser e depois deletar aquela que já foi colada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Janeiro 13, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2009 ta e q parte disso você não sabe fazer?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
LEVORIN
Tenho um listbox e nesse listbox ele me da uma lista de arquivos txt queria pegar o conteudo do arquivo selecionado e copiar uma determianda linha. e colar...em outro lugar.. :rolleyes: :rolleyes:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.