Delicious Postado Janeiro 12, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2009 (editado) Tipo, eu to precisando de um script pra eu colocar na inicialização do windows para apagar certosarquivos e pastas. Para ser mais especifico, são os logs do MSN. Alguns, eu até consegui com algunsscripts que eu consegui no google, mas outros eu não consigo, como por exemplo o da pasta "Contatos".Gostaria que me ajudassem com um script para eu deletar estas pastas e esses arquivos que sempredeixam vestigios do meu MSN. Aproposito, a maioria das pastas estão ocultas.Como eu sou novo, nessa coisa de scrip, eu queria pedir pra me ajudarem, e que se alguém se propusera ajudar, que coloque bem explicainho, porque eu juro, eu me complico até na hora de salvar o scriptpqe eu não sei o formato. :huh: Agradeço desde já.PS: Desculpe se eu postei na seção errada. ;/ Mas é que eu to desesperado atras desse script! ( : Editado Janeiro 14, 2009 por Mônica Bonna Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Janeiro 12, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2009 Como é que está seu código atualmente ?Posta aí para que possamos ir "adaptando" ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Delicious Postado Janeiro 12, 2009 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2009 (editado) Bom, na verdade, atualmente eu estou usando dois.Um deles eu uso nos Documentos Recentes e estano formato *.js :var fso = WScript.CreateObject("Scripting.FileSystemObject");var WSH = new ActiveXObject("WScript.Shell");var folder = WSH.SpecialFolders("Recent");fso.DeleteFile(folder + "\\*.*");E o outro, que é o que eu uso para apagar alguma das pastas de logdo MSN, que é o meu atual objetivo, e esta no formato *.vbs :Dim iCount,sRootPathToDelete,objFSO,objFolder,colSubFolders,BtnCode,WshShell2sRootPathToDelete="C:\Users\†Eric†\AppData\Local\Microsoft\Windows Live Contacts"Set objFSO=CreateObject("Scripting.FileSystemObject")Set objFolder=objFSO.GetFolder(sRootPathToDelete)Set colSubfolders=objFolder.subfoldersFor Each objSubFolder in colSubFoldersSet fld = objFSO.GetFolder(objSubFolder)For Each fl In fld.FilesobjFSO.deletefile fl.path , TrueDoEventsNextobjFSO.DeleteFile(objSubFolder+"*.*"), TrueobjFSO.DeleteFolder(objSubFolder.path)NextMas mesmo assim, este ultimo não atinge o ponto que eu desejo, pois ele apaga apenas as pastas,e ainda sobra um arquivo que também é log do MSN, mas receio que ele esteja como arquivo dosistema. Editado Janeiro 12, 2009 por Delicious Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Delicious
Tipo, eu to precisando de um script pra eu colocar na inicialização do windows para apagar certos
arquivos e pastas. Para ser mais especifico, são os logs do MSN. Alguns, eu até consegui com alguns
scripts que eu consegui no google, mas outros eu não consigo, como por exemplo o da pasta "Contatos".
Gostaria que me ajudassem com um script para eu deletar estas pastas e esses arquivos que sempre
deixam vestigios do meu MSN. Aproposito, a maioria das pastas estão ocultas.
Como eu sou novo, nessa coisa de scrip, eu queria pedir pra me ajudarem, e que se alguém se propuser
a ajudar, que coloque bem explicainho, porque eu juro, eu me complico até na hora de salvar o script
pqe eu não sei o formato. :huh:
Agradeço desde já.
PS: Desculpe se eu postei na seção errada. ;/
Mas é que eu to desesperado atras desse script! ( :
Editado por Mônica BonnaLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.