Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problemas com o QuickReport


danielrgoes

Pergunta

Bom Bia Pessoal

estou com um problema e gostaria de saber se você por favor podem me ajudar

estou fazendo um relatorio em QR 2007 que precisa fazer o seguinte

um title cm o nome do cliente logo da empresa etc... e um cabelario de uma tabela

depois um detail com dados que vem do banco de dados que iram repetir para formar a tabela

agora vem o problema

preciso fazer outra tabela

mais não tem como eu colocar outro band para fazer o cabeçario e depois mais um detail para faze o restante da tabela

se alguém cm mais experiencia poder me ajudar

se quizer mais explicaçoes o meu email é danielrgoes@gmail.com

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
um title cm o nome do cliente logo da empresa etc... e um cabelario de uma tabela

depois um detail com dados que vem do banco de dados que iram repetir para formar a tabela

agora vem o problema

preciso fazer outra tabela

mais não tem como eu colocar outro band para fazer o cabeçario e depois mais um detail para faze o restante da tabela

danielrgoes, se entendi direito, o que você tem são "dois relatórios" que devem sair como "um só", certo?!

Se for isto, você vai fazer uso do QRCompositeReport. Voce pode criar os dois relatórios no mesmo form (basta adicionar quantos QuickRep precisar, mas pode mantê-los separados também - fica a seu gosto) e adiciona também o QRCompositeReport, depois adiciona a ele os quickrep's. Veja este post, apenas remova o if..then, porque no seu caso não há condição para a inclusão da segunda cópia. Este tópico também lhe será útil.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...