danielrgoes Postado Janeiro 12, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2009 Bom Bia Pessoalestou com um problema e gostaria de saber se você por favor podem me ajudarestou fazendo um relatorio em QR 2007 que precisa fazer o seguinteum title cm o nome do cliente logo da empresa etc... e um cabelario de uma tabeladepois um detail com dados que vem do banco de dados que iram repetir para formar a tabelaagora vem o problemapreciso fazer outra tabelamais não tem como eu colocar outro band para fazer o cabeçario e depois mais um detail para faze o restante da tabelase alguém cm mais experiencia poder me ajudarse quizer mais explicaçoes o meu email é danielrgoes@gmail.comabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheus Postado Janeiro 12, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2009 um title cm o nome do cliente logo da empresa etc... e um cabelario de uma tabeladepois um detail com dados que vem do banco de dados que iram repetir para formar a tabelaagora vem o problemapreciso fazer outra tabelamais não tem como eu colocar outro band para fazer o cabeçario e depois mais um detail para faze o restante da tabeladanielrgoes, se entendi direito, o que você tem são "dois relatórios" que devem sair como "um só", certo?!Se for isto, você vai fazer uso do QRCompositeReport. Voce pode criar os dois relatórios no mesmo form (basta adicionar quantos QuickRep precisar, mas pode mantê-los separados também - fica a seu gosto) e adiciona também o QRCompositeReport, depois adiciona a ele os quickrep's. Veja este post, apenas remova o if..then, porque no seu caso não há condição para a inclusão da segunda cópia. Este tópico também lhe será útil.Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
danielrgoes
Bom Bia Pessoal
estou com um problema e gostaria de saber se você por favor podem me ajudar
estou fazendo um relatorio em QR 2007 que precisa fazer o seguinte
um title cm o nome do cliente logo da empresa etc... e um cabelario de uma tabela
depois um detail com dados que vem do banco de dados que iram repetir para formar a tabela
agora vem o problema
preciso fazer outra tabela
mais não tem como eu colocar outro band para fazer o cabeçario e depois mais um detail para faze o restante da tabela
se alguém cm mais experiencia poder me ajudar
se quizer mais explicaçoes o meu email é danielrgoes@gmail.com
abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.