sounobre Postado Janeiro 12, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2009 Olá pessoal, eu preciso pegar informações no mysql e que essa informação apareça em um menu de salto.Alguém sabe como fazer isso em php?Desde já obrigado.Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Janeiro 12, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2009 Você já tem o "menu de salto"? Pois isso será feito com JS... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sounobre Postado Janeiro 12, 2009 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2009 tipo que o menu de salto fiz no html, o q eu preciso é q o php busque no mysql uma lista e coloque nesse menu, para quando eu clicar no menu, apareça toda a lista q estava no mysql. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sounobre
Olá pessoal, eu preciso pegar informações no mysql e que essa informação apareça em um menu de salto.
Alguém sabe como fazer isso em php?
Desde já obrigado.
Abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.