Kogima Postado Janeiro 12, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2009 Eu não entendo de impressora e por isso gostaria de uma opinião para a compra de uma impressora..Gostei desses modelosepson TX105hp F4280lexmark X4550Abs.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Vinny_ Postado Janeiro 12, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2009 também não entendo muito de impressora, nem tenho uma, mas se eu comprasse uma seria uma HP ou Lexmark. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhonas Postado Janeiro 12, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2009 Eu não entendo de impressora e por isso gostaria de uma opinião para a compra de uma impressora..Gostei desses modelosepson TX105hp F4280lexmark X4550Dos 3 modelos que voce gostou, em termos de economia de tinta e máquina eu ficaria com a epson, pois os cartuchos de tinta estão em torno de 7 a 35 reais .cartuchos de tinta da HP em torno de 120 reais A Lexmark tambem tem catuchos de tinta barato, mas sofre desgaste de peças muito rápidoabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.