Marcos Adilson Postado Janeiro 13, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2009 Bom DiaGalera, preciso configurar a rede da empresa de modo que quando eu digitar o ip de uma máquina no browser, apareça o aplicativo que roda php local, tipo wamp, easy-php, essas coisas.Alguém pode me ajudar nisso?Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphael_suporte Postado Janeiro 13, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2009 essa maquina tem que estar rodando essa pagina, configurada no IIS caso windows ou Apache no caso do Linux... para que seja encontrado a pagina (intra-net) caso não esteja vai abrir a rede normalmente...saberia informar se essa configuração já foi feita? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcos Adilson Postado Janeiro 13, 2009 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2009 essa maquina tem que estar rodando essa pagina, configurada no IIS caso windows ou Apache no caso do Linux... para que seja encontrado a pagina (intra-net) caso não esteja vai abrir a rede normalmente...saberia informar se essa configuração já foi feita?estamos no zero ainda raphael - o aplicativo que vamos rodar na máquina que vai ser acessada é o web developer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphael_suporte Postado Janeiro 13, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2009 Ok, mas só na rede local vai rodar correto? verifica se esse link ajuda MSDS - Web Developer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcos Adilson Postado Janeiro 13, 2009 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2009 Ok, mas só na rede local vai rodar correto? verifica se esse link ajuda MSDS - Web Developer Preciso assim,Quando digitar 192.168.1.10 no browser, acessar essa máquina.esxiste uma maneira? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphael_suporte Postado Janeiro 13, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2009 Ok, mas só na rede local vai rodar correto? verifica se esse link ajuda MSDS - Web Developer Preciso assim,Quando digitar 192.168.1.10 no browser, acessar essa máquina.esxiste uma maneira?com falei antes existe sim, porem seu IIS tem que estar configurado e rodando o aplicativo em questão..aquele link que eu te passei te ajudou??segue outro explicando o Servidores no Web Developer..Servidores Web no Visual Web Developer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcos Adilson Postado Janeiro 13, 2009 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2009 segundo fiquei sabendo tenho que ter um ip fixo que resolve, mas não sei por onde começar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphael_suporte Postado Janeiro 13, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2009 segundo fiquei sabendo tenho que ter um ip fixo que resolve, mas não sei por onde começarNão sei o porque mais tudo bem, vamos lá..você tem algum servidor DHCP na sua rede??se sim você terá que configura-lo para não distribuir o mesmo IP que você vai colocar nesse PC...agora você independente de está ou não usando, você vai no prompt do windows e digita o IPCONFIG, para descobrir qual o IP dessa maquinaapós ter o IP, você vai na propriedade do placa de rede, e procura o protocolo TCP/IP, clicando nas propriedades do protocolo, você terá como configurar o IP, provavelmente ele está configurado para DHCP, estão você vai marcar o para usar o IP-fixo e depois colocar o IP que já estava cadastrado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Marcos Adilson
Bom Dia
Galera, preciso configurar a rede da empresa de modo que quando eu digitar o ip de uma máquina no browser, apareça o aplicativo que roda php local, tipo wamp, easy-php, essas coisas.
Alguém pode me ajudar nisso?
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.