Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

rede local


Marcos Adilson

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
essa maquina tem que estar rodando essa pagina, configurada no IIS caso windows ou Apache no caso do Linux... para que seja encontrado a pagina (intra-net) caso não esteja vai abrir a rede normalmente...

saberia informar se essa configuração já foi feita?

estamos no zero ainda raphael - o aplicativo que vamos rodar na máquina que vai ser acessada é o web developer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Ok, mas só na rede local vai rodar correto? verifica se esse link ajuda

MSDS - Web Developer

Preciso assim,

Quando digitar 192.168.1.10 no browser, acessar essa máquina.

esxiste uma maneira?

com falei antes existe sim, porem seu IIS tem que estar configurado e rodando o aplicativo em questão..

aquele link que eu te passei te ajudou??

segue outro explicando o Servidores no Web Developer..

Servidores Web no Visual Web Developer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
segundo fiquei sabendo tenho que ter um ip fixo que resolve, mas não sei por onde começar

Não sei o porque mais tudo bem, vamos lá..

você tem algum servidor DHCP na sua rede??

se sim você terá que configura-lo para não distribuir o mesmo IP que você vai colocar nesse PC...

agora você independente de está ou não usando, você vai no prompt do windows e digita o IPCONFIG, para descobrir qual o IP dessa maquina

após ter o IP, você vai na propriedade do placa de rede, e procura o protocolo TCP/IP, clicando nas propriedades do protocolo, você terá como configurar o IP, provavelmente ele está configurado para DHCP, estão você vai marcar o para usar o IP-fixo e depois colocar o IP que já estava cadastrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...