L.E.L Postado Janeiro 13, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2009 Fala ae galera beleza??? Espero ke bem...Então gostaria que alguém me explicasse para que serve essas funções no Flash:Stage.scaleMode = "noScale";Stage.align = "TL"; ou Stage.align = "MC";Gostaria de saber com funciona isso pra que serve kando usar essas coisas...Se alguém puder me ajudar agradeço desde já...(",)(,") Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 m_axx Postado Janeiro 14, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2009 se eu estiver errado me corrijam por favor...mas se não me engano é:Stage.scaleMode = "noScale"; - independente da area q seu swf for aberto o tamanho se mantemStage.align = "TL"; ou Stage.align = "MC"; - onde ficara alinhado o swf...a primeira letra é na vertical a segunda na horizontal...Top, Middle, Bottom e Left, Center e Right Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
L.E.L
Fala ae galera beleza??? Espero ke bem...
Então gostaria que alguém me explicasse para que serve essas funções no Flash:
Stage.scaleMode = "noScale";
Stage.align = "TL"; ou Stage.align = "MC";
Gostaria de saber com funciona isso pra que serve kando usar essas coisas...
Se alguém puder me ajudar agradeço desde já...(",)(,")
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.