marlonCampos Postado Janeiro 13, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2009 to com um notebook para instalar o xp. como faço para o xp acessar o notebook?o note book está no DOS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Janeiro 13, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2009 Você já tem o C.D. do Windows XP ?É só colocar o CD no computador e ele vai pedir pra iniciar o CD...]Depois disso você segue o assistente de instalação normalmente !Talvez seja necessário mudar a ordem de boot do seu computador !Dá uma olhada nisso aqui: http://www.guiadohardware.net/comunidade/m...talacao/147973/Isso aqui também: http://www.histo.icb.usp.br/arquivosPDF/Co...indows%20XP.pdf (tá em PDF) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marlonCampos Postado Janeiro 14, 2009 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2009 eu já tentei instalar, usando o cd do xp, pelo modo DOS e pelo modo automático do próprio cd. O problema é que durante a cópia dos arquivos ocorre vários erros de cópia.Resolvi então, instalar pela rede. Só que eu não sei como configurar o xp a fim de reconhecer o notebook.Eu achei algumas informações na web porém, sem sucesso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tárcio Sales Postado Fevereiro 14, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2009 Olá MarlonCara se deu falhas na cópias dos arquivos.... seu CD não presta mais.Pela rede, você pode fazer assim.É complicado pra caramba!!! você deve primeiramente fazer boot para o notebook chegar no servidor onde está a imagem do XP.Se você quiser que eu continue fale ae.Vlw!?Mas, recomendo você conseguir outro CD .Forte abraço!AttTárcio Sales Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marlonCampos Postado Março 27, 2009 Autor Denunciar Share Postado Março 27, 2009 Foi mal a demora.Acabei instalando o windows pelo pen drive e esqueci de voltar aqui no tópico.Posta aí tarcio como acessar pelo ms-dos a rede. Não tem essa de muito complicado. Pode mandar.Valeu. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tárcio Sales Postado Março 28, 2009 Denunciar Share Postado Março 28, 2009 Foi mal a demora.Acabei instalando o windows pelo pen drive e esqueci de voltar aqui no tópico.Posta aí tarcio como acessar pelo ms-dos a rede. Não tem essa de muito complicado. Pode mandar.Valeu. ;)Boa noite, MarlonCara me ensina também... como instalar o XP pelo pen-drive.. porque estou precisando e ainda não consegui.Sobre a instalação em rede, primeiro você deve fazer um boot. Por diskettes ou pen-drivers, você pode usar o programa Norton Ghost para fazer o boot.O resto eu explico amanhã, porque estou sem o arquivo "procedimento". Aí vai ficar meio grande se for falar direto da cabeça.Vlw!!??Tarcio Sales Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marlonCampos Postado Março 29, 2009 Autor Denunciar Share Postado Março 29, 2009 Baixe o flashDOS (http://cid-c95bae59fb38cacf.skydrive.live.com/self.aspx/Inform%c3%a1tica/Programas/BootFlashDos.rar) que está hospedado no meu skydrive.Formate o pendrive e copie os arquivos do DOS (http://cid-c95bae59fb38cacf.skydrive.live.com/self.aspx/Inform%c3%a1tica/Programas/DOS.rar).Por último copi a pasta i386 do cd do xp para o pendrive.Format o HD e depois execute : <unidade de pendrive> i386\winnt.Pronto vai começar a instalar.Se lembre de configurar o setup para fazer o boot pelo pendrive. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
marlonCampos
to com um notebook para instalar o xp. como faço para o xp acessar o notebook?
o note book está no DOS.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.