Eu utilizo o sqlConnection para executar os scripts da minha aplicação.
Quando executo os scripts via ibexpert, os campos que são do tipo blob, o próprio ibexpert cria um arquivo com a extensão *.lob, onde neste arquivo contêm os dados que estão no campo blob.
Porém preciso executar este script via aplicação, usando o sqlconnection, e ele não consegue executar este arquivo *.lob.
Alguém tem alguma idéia de como fazer para executar isto via aplicação, sem precisar utilizar o ibexpert?
O IBEXPERT gera o script conforme abaixo:
SET BLOBFILE 'C:\Documents and Settings\desenv3\Desktop\exemplo.lob';
INSERT INTO GRPSEGURANCA (GRPSEGURANCA_ID, DESCRICAO, ARVORE_SEGURANCA, SISTEMA_ID) VALUES (1, 'Acesso Total', :h00000000_00001F84, 1);
INSERT INTO GRPSEGURANCA (GRPSEGURANCA_ID, DESCRICAO, ARVORE_SEGURANCA, SISTEMA_ID) VALUES (2, 'Acesso Total', :h00001F84_0000131B, 2);
INSERT INTO GRPSEGURANCA (GRPSEGURANCA_ID, DESCRICAO, ARVORE_SEGURANCA, SISTEMA_ID) VALUES (3, 'Acesso Total', :h0000329F_00000D4C, 3);
INSERT INTO GRPSEGURANCA (GRPSEGURANCA_ID, DESCRICAO, ARVORE_SEGURANCA, SISTEMA_ID) VALUES (4, 'Acesso Total', :h00003FEB_00001A54, 4);
Pergunta
kartter
Boa noite pessoal,
Eu utilizo o sqlConnection para executar os scripts da minha aplicação.
Quando executo os scripts via ibexpert, os campos que são do tipo blob, o próprio ibexpert cria um arquivo com a extensão *.lob, onde neste arquivo contêm os dados que estão no campo blob.
Porém preciso executar este script via aplicação, usando o sqlconnection, e ele não consegue executar este arquivo *.lob.
Alguém tem alguma idéia de como fazer para executar isto via aplicação, sem precisar utilizar o ibexpert?
O IBEXPERT gera o script conforme abaixo:
O campo ARVORE_SEGURANCA é o campo do tipo blob.
Alguém consegue me ajudar??
Vlw!
Kartter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.