Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como melhorar a conexão wirelles?


FBPWEB

Pergunta

fala galera, trabralho numa empresa onde tem computadores na produção para fazer pesagem e impressão de etiquetas.

E esses computadores se conectão por wirelles. Gostaria de saber como faço para que eles não se desconectem e como saber qual o melhor sinal para determinado pc, já que aki temos 3 rádios e como evitar que entrem em roaming. Haveria como melhorar esses sinais??

Controlo essas conexões com MAC a meu ver é mais facil e seguro.

Att. Fábio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Eles ficam conectados,dai sem mais nem menos se desconectam sozinhos.

No começo fazia isso, mas é porque entrava em roaming e conectava no rádio com sinal melhor.

Mas o foda é que o programa desconectava por ser em rede.

você sabe me dizer algum programa para instalar no notebook e verificar qual a melhor conexão possivel???

Como faço para medir a intensidade do sinal?? Existe algum comando DOS que faça isso??(parecido com o ping)

Grato pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

o próprio sistema do Windows te mostra qual freqüência está chegando mais, e é bem possível que lá esta configurado para receber a melhor conexão o que não era para acontecer, a não ser que isso ocorra quando o notebook está sendo transportado para outra sala, ai sim varia a conectividade porem não era para se desconectar mesmo...

não sei de nenhum programa que faça essa conexão automática, mas vou dar uma procurada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...