paulocholla Postado Janeiro 30, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2004 é assim:eu queria fazer um template para o meu site, o metalvision, sendo os 2 menus laterais e o topo fixos, mas não consigo fazer as tais regiões editáveis! (que seria o meio o site, onde o conteúdo aparece).alguém pode me dar um help?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Janeiro 30, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2004 você tem 2 opções,1 usar um Iframe no centro do Index.( no iframe você coloca sua pagina, no index você coloca os menus e o topo, essa opção você acha fácil aqui no forum)2 usar um conjunto de moldurar( essa opção está quando você click em criar novo documento, é uma opção muito usado, e alem de tudo alinha os frames dependendo da resolução do user.) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Março 17, 2004 Denunciar Share Postado Março 17, 2004 to postando nesse tópico porque o outro foi trancado.tipo, aprendi a fazer os templates! eeeeeeeeeeeee!!!mas o php que está nos templates não tá rodando... porque? ele fica com extensão .dwt..... não deveria ser .php? ah, sei lá! alguém sabe!?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 paulocholla Postado Março 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 17, 2004 ops, era eu ali em cima. não tava logado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
paulocholla
é assim:
eu queria fazer um template para o meu site, o metalvision, sendo os 2 menus laterais e o topo fixos, mas não consigo fazer as tais regiões editáveis! (que seria o meio o site, onde o conteúdo aparece).
alguém pode me dar um help??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.