JoHnNy Postado Junho 9, 2003 Denunciar Share Postado Junho 9, 2003 Baixei o fórum da Invision e Coloquei ele no Lycos....Criei TUDO.... Fórums, Categorias, Fórum Privado, Tudo....Mas... Quando coloco em "New Topic" ou "New Pool", aparece uma mensagem assim: {$ibforums->lang['js_clos Fatal error: Cannot instantiate non-existent class: skin_post in functions.php on line 63O que que eu fiz de errado??? O resto tá tudo "na mais absoluta perfeição"....Valeu, Espero Resposta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Junho 9, 2003 Denunciar Share Postado Junho 9, 2003 Posta a linha 63 inteira aí... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JoHnNy Postado Junho 9, 2003 Autor Denunciar Share Postado Junho 9, 2003 O problema é que eu não sei de q arquivo ele fala... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JoHnNy Postado Junho 9, 2003 Autor Denunciar Share Postado Junho 9, 2003 O documento "functions.php" que achei, tava na pasta sources e possui nada mais do que somente 2105 linhas.... quem tem, o INVISION, me ajude!!!!! Linhas:52 - function load_template( $name, $id='' ) 53 - { 54 - global $ibforums, $DB, $root_path; 55 - 56 - $tags = 1; 57 - 58 - if ($ibforums->vars['safe_mode_skins'] == 0) 59 - { 60 - // Simply require and return 61 - 62 - require $root_path."Skin/".$ibforums->skin_id."/$name.php"; 63 - return new $name(); 64 - } 65 - else { Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Junho 10, 2003 Denunciar Share Postado Junho 10, 2003 Ele não tá conseguindo instanciar porque a classe não existe, sei lá, derepente tu não mandou todos os arquivos para o servidor, dá uma verificada nisso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
JoHnNy
Baixei o fórum da Invision e Coloquei ele no Lycos....
Criei TUDO.... Fórums, Categorias, Fórum Privado, Tudo....
Mas... Quando coloco em "New Topic" ou "New Pool", aparece uma mensagem assim:
O que que eu fiz de errado??? O resto tá tudo "na mais absoluta perfeição"....
Valeu, Espero Resposta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.