Estou construindo um programa para avaliação física de uma academia, já tive uma dificuldade e postei aqui no fórum e fui muito bem atendido pelo Denis.
Travei em outra parte da modelagem do banco.
Não estou conseguindo visualizar de que modo vou armazenar no banco essas perguntas que são feitas a todo aluno na primeira avaliação:
EPSODIOS HISTORICOS
Foi submetido a algum tipo de cirurgia? Há quanto tempo?___________________________________________
Já sofreu alguma fratura? Onde? Há quanto tempo?_________________________________________________
Já sofreu alguma lesão osteo-mio-articular?_______________________________________________________
Pergunta
Guido Gabriel
Boa tarde pessoal,
Estou construindo um programa para avaliação física de uma academia, já tive uma dificuldade e postei aqui no fórum e fui muito bem atendido pelo Denis.
Travei em outra parte da modelagem do banco.
Não estou conseguindo visualizar de que modo vou armazenar no banco essas perguntas que são feitas a todo aluno na primeira avaliação:
EPSODIOS HISTORICOS
Foi submetido a algum tipo de cirurgia? Há quanto tempo?___________________________________________
Já sofreu alguma fratura? Onde? Há quanto tempo?_________________________________________________
Já sofreu alguma lesão osteo-mio-articular?_______________________________________________________
Utiliza algum medicamento____________________________________________________________________
Já realizou Teste Ergométrico? ( )Não ( )Sim, há ___ meses, resultado_______________________________
EPESÓDIOS ATUAIS
Objetivo: __________________________________________________________________________________
Sedentarismo ( )Não ( )Sim _________________________________________________________________
Sente dores musculares, na coluna ou nas articulações ______________________________________________
__________________________________________________________________________________________
Está sob dieta orientada?( )Não ( )Sim ______refeições por dia
Ingere: ( )Frutas ( )Verduras ( )Legumes Diariamente
EPOSDIOS_HISTORICOS
dn_cirurgia char(2)
obs_cirurgia varchar(150)
dn_fratura char(2)
obs_fratura varchar(150)
dn_lesao_osteomioarticular char(2)
obs_lesao_osteomioarticular varchar(150)
dn_medicamento char(2)
obs_medicamento varchar(150)
dn_teste_ergometr char(2)
obs_teste_ergometr varchar(150)
Onde eu declaro todos os dn's (indicadores) como char(2) para que o cliente quando for preencher, coloque apenas S ou N (sim ou não).
Não to achando esta maneira muito indicada e acho que vai contra também as regras de normalização.
Agradeço desde já!
Fico no aguardo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados