Eric Freitas Postado Janeiro 15, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2009 bomnesse script eu crio divs com cores de fundo p/ pessoa clicar nessa div e esta setar uma variavel..meu problema é que não estou conseguindo colocar o evento(ele cria as divs direitinho add cores etc.. só não add o envento.)desde já obrigadovar cores = new Array("Branco","Prata","Azul","Preto","Vermelho","Outras"); //... function criarCores(){ var local = objeto("cores"); var div; for(var i=0; i<cores.length; i++){ if(cores[i] == "Outras"){ //... }else{ div = document.createElement("div"); //... //css div.style.width = "20"; div.style.height = "20"; div.style.cssFloat = "left"; div.style.margin = "0px 5px 0px 0px" div.style.display = "inline-block"; div.style.border = "1px solid #666"; div.innerHTML = " "; //eventos div.onclick = "setCor('"+i+"')"; }//else local.appendChild(div); }//for }//function Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Janeiro 15, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2009 talvez ajudehttp://my.opera.com/Balala/blog/show.dml/461364 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Eric Freitas
bom
nesse script eu crio divs com cores de fundo p/ pessoa clicar nessa div e esta setar uma variavel..
meu problema é que não estou conseguindo colocar o evento
(ele cria as divs direitinho add cores etc.. só não add o envento.)
desde já obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.