Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Filtrar atraves da caixa de combinação


Xspider

Pergunta

Olá pessoal,

Fiz diversas pesquisas para achar a solução do meu problema, mas nenhum coincidiu com o que eu preciso.

O que acontece...eu criei um formulário onde contém alguns campos (caixa de texto acoplado) e criei uma caixa de combinação para que quando eu selecionasse uma informação ele filtrasse e viesse somente registros referentes ao filtro, levando em consideração que é preciso agrupar pois aparecem varias vezes o mesmo dado.

Porém não é isso que acontece, ele até agrupa corretamente e quando seleciono um dado ele muda corretamente, mas os dados que não são referente a seleção ficam também disponíveis, sendo que se eu avançar ou voltar eu acabo chegando em algum desses registros.

Gostaria de saber se tem alguma forma de quando eu fizer a seleção na caixa de combinação ele filtrasse somente os registros referentes a seleção e não aparecesse outros?

Inclui o link do meu mdb para ficar melhor o entendimento.

http://www.zshare.net/download/54192591257f20d9/

Agradeço a atenção de todos.

Editado por Xspider
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Fera megaupload é terrivel pra Down, utilize o www.zshare.net. Seu link tá dando Download limit exceeded.

Mais a principio seu problema é simples e já foram discutidos aqui no forum de outras formas, veja o que você tme que fazer é uma consulta que tenha como critério a sua caixa de combinção, já agrupando os dados desejados, daí basta dar um requery no form que tem como origem de dados a consulta mencionada toda vez que vocÊ alterar a caixa de combinação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

MrMALJ,

Tentei hoje no meu trabalho fazer o que você falou e não consegui, até vi sobre o que você falou em outro tópico e tentei fazer...resumindo estou quase jogando a toalha.

Eu troquei o link para um no servidor que você indicou, não tenho muita experiência em programação mas estou me esforçando para aprender :rolleyes: . Amigo se você puder me auxiliar nesse problema vou ser muito grato.

Obrigado novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...