Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Configurando um rede xp


Clauido José

Pergunta

Ola pessoal tudo bem, trabalho com programação a 15 anos e agora quero partir um pouco para are de rede, bom quero montar uma pequena rede em casa com 3 pontos já tenho tudo até o roteador para configurar a banda larga.

Bom gostaria de ajuda para configurar esta rede algum tutorial ou até mesmo alguma dica, o sistema operacional que estou usando nas 3 é xp mas tem uma que coloquei o win98 tb apenas para teste.

alguém pode me ajudar?

Há detalhe preciso tb de dicas sobre servidores proxy onde conseguir um bom e como configurar ok.

Desde já agradeço a a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Como eu faço isso não tenho ideia, nunca tive que mexer com configuração de rede, e como fazer as maquinas enchegarem uma as outras preciso de um tuto de configuração de rede para iniciante. Sou meio leigo nessa parte mas gosto de desafios principalmente quando estou na minha casa.

Editado por Clauido José
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...