Bem, tenho alguns vídeos que já estão em extenssão Flash Video (.flv), e gostaria de colocá-los em minha página.
Quando eu importo o arquivo .flv para o stage, o flash automaticamente me dá a opção de escolher os controles do vídeo (botões de play, pause, stop, volume e etc).
Quando ainda no flash eu rodo o movie (Ctrl + Enter), o vídeo passa normalmente, e os controles funcionam perfeitamente também.
O problema acontece quando eu coloco o .swf na minha página, ou rodo ele fora do flash.
O vídeo passa normalmente, mas os controles não aparecem!
Alguém sabe porque isso acontece e pode me ajudar?
Pergunta
Leandro Faria
Olá a todos!
Bem, tenho alguns vídeos que já estão em extenssão Flash Video (.flv), e gostaria de colocá-los em minha página.
Quando eu importo o arquivo .flv para o stage, o flash automaticamente me dá a opção de escolher os controles do vídeo (botões de play, pause, stop, volume e etc).
Quando ainda no flash eu rodo o movie (Ctrl + Enter), o vídeo passa normalmente, e os controles funcionam perfeitamente também.
O problema acontece quando eu coloco o .swf na minha página, ou rodo ele fora do flash.
O vídeo passa normalmente, mas os controles não aparecem!
Alguém sabe porque isso acontece e pode me ajudar?
Desde já, agradeço a atenção!
Abraços a todos!
Leandro Faria
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.