ReDNoS Postado Janeiro 15, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2009 Eu gostaria de saber um método eficaz de se enviar e-mail para todos do banco de dados. Tentei usando o sistema de smtp que eu tenho mas ele só acaba enviado o primeiro e-mail e depois fica carregando e n consegue enviar nem o segundo e-mail. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Janeiro 15, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2009 $sql = mysql_query("SELECT * FROM tabelas); while($monta = mysql_fetch_assoc($sql)){ mail(... // Se quiser enviar autenticado ai tem que ver com o teu host se não existe alguma regra pra isso. } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ReDNoS Postado Janeiro 15, 2009 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2009 $sql = mysql_query("SELECT * FROM tabelas); while($monta = mysql_fetch_assoc($sql)){ mail(... // Se quiser enviar autenticado ai tem que ver com o teu host se não existe alguma regra pra isso. }O problema é que eu não consigo usar a função mail. Eu não sei o que é preciso fazer para conectar o e-mail que eu desejo para enviar e-mails. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ReDNoS
Eu gostaria de saber um método eficaz de se enviar e-mail para todos do banco de dados. Tentei usando o sistema de smtp que eu tenho mas ele só acaba enviado o primeiro e-mail e depois fica carregando e n consegue enviar nem o segundo e-mail.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.