Lucinari Postado Janeiro 30, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2004 Olá, eu queria um script simples de banner rotativo... alguém me passe por favor... mas o problema é que eu não tenho nenhum banco de dados instalado no meu computador, tudo bem?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Janeiro 30, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2004 dá uma procurada por scripts ai...aqui mesmo da scriptbrasil, phpbrasil.com,..etc.instala o mysql ai meu, assim fica mais fácil!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Janeiro 30, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2004 Pega esse foi eu mesmo que fizBanner Rotativo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Janeiro 31, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2004 onde eu pego o my sql? demora pra baixar???ou melhor, eu quero um script, que apareça uma imagem diferente por dia... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tô+! Postado Janeiro 31, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2004 (editado) onde eu pego o my sql? demora pra baixar???ou melhor, eu quero um script, que apareça uma imagem diferente por dia... já que é tão simples... porque você não tenta fazer?Editado: esquerce u que eu falei acima...... você sabe u que faz..Thomaz Editado Janeiro 31, 2004 por Tô+! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Janeiro 31, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2004 onde eu pego o my sql? demora pra baixar???ou melhor, eu quero um script, que apareça uma imagem diferente por dia... www.mysql.orgpara mim não demora muito, não me lembro o tamanho do arquivo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lucinari
Olá, eu queria um script simples de banner rotativo... alguém me passe por favor... mas o problema é que eu não tenho nenhum banco de dados instalado no meu computador, tudo bem?!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.