Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

La Brute: joguinho em flash de combate automatizado!


Albatross

Pergunta

La brute é mais um jogo em flash viciante. Um joguinho francês que nesta semana virou febre em todo o mundo.

labruteht1.png

La Brute Jogo Flash de Combate

No La Brute, os desenhos, cores e características do personagens do jogo são bem engraçadinhos. Desde os as “caras” zangadas, os miguxos, as mocinhas, os vilões possuem traços bem divertidos o que torna o jogo mais divertido.

Combater com o Avatar do Albatross! Tecnologia do La Brute

É mais do que divertido, o La Brute é um jogo em flash muito fácil de jogar. Bem, o que pesa no momento é que o site só está em versão francesa, mas logo você se situa nos botões e recursos do Labrute.

No La Brute você será um personagem em combate, mas não é necessário que você conheça as teclas, funções e atalhos para golpes, chutes, poderes e tudo mais.

Os jogadores do La Brute jogam por si. É um combate “mortal” em que os personagens fazem suas próprias lutas. Mas o que de divertido tem nisso?

Acreditem, à cada luta você combate novos jogadores e novas habilidades são aleatoriamente adicionadas. Com avatars e lutas muito bem elaboradas no jogo, pequenos efeitos e os mascotes, o jogo La Brute se torna bem interessante.

Tudo acontece por disputa. Sempre com e inéditos combates e novos ganhos!

Para entender um pouco o jogo, basta ter em mente que ao entrar no site, você escolhe um nome para seu La Brute e automaticamente você receberá habilidades, arminhas, recursos e um macote.

Mas calma, você pode definir as cores do seu La Brute. Como avatar, você poderá modificar até que encontre o “seu personagem mais divertido”.

Como Jogar o La Brute (FAQ Básico)

1 - Crie um personagem La Brute, definindo um nome e aperte VALIDER: ao fazê-lo, você receberá um endereço Labrute (seu-nome.labrute.fr) com o nome que você deu ao seu personagem. Guarde-o, que será o seu perfil para “muitas batalhas”!

2 - No ARENE você terá seis jogadores iniciantes. Assim como você, são jogadores que acabaram de entrar no La Brute que possuem um nível semelhante ao seu para o combate. Mas calma, como é um jogo automático, você pode apanhar muito nos combates, mesmo que o oponente tenha o mesmo nível. À cada passo do combate você verá um novo golpe, uma nova arma. É como um jogo junto a um pequeno filme em que você é o principal torcedor de um dos personagens La Brute dentro do jogo.

3 - No primeiro dia você jogará 6 vezes, após isso você poderá ter três combates dentro do jogo La Brute. Como em um mmorpg, confere sua experiência você segue ganhando habilidades e armas, mas como no La Brute tudo é computadorizado, não há previsão do que você ganha ou quando ganha.

4 - É bom lembrar que ao criar o seu personagem, é essencial que você defina uma senha para ele. O site não exige cadastro para participar, mas você pode “reclamar” o personagem La Brute criado por você. Para fazer isso, clique na opção “Choisir ce code secret”, que lhe será solicitado uma senha para cadastro. Depois desse passo você será o dono do jogador La Brute. Só você poderá jogar com ele e combater com outros oponentes.

No La Brute, você poderá participar de campeonatos. Mas uma vês os jogadores que você combaterá serão definidos aleatoriamente. Você pode aprender mais no blog GuraveHaato desu ka? que criou o melhor tutorial do jogo La Brute. Mesmo em francês não encontrei um tutorial mais completo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...