Olá já faz mais de uma semana que eu postei aqui e nada, vou novamente ressaltar a dúvida que tenho, até agora não vi nenhum post relacionado. mas vou explicar mesmo assim
a seguinte query seleciona os clientes da minha empresa com os seguintes dados, horas que esteve em um cliente, frequencia de visita, meta de venda, e o faturado.
calcula o faturado do cliente fazendo uma seleção na tabela de vendas, mas ai que se encontra o problema, na linha:
AND V.DataAtendimento >= DateValue('" & sDataIni & "') AND V.DataAtendimento <= DateValue('" & sDataFin & "')
a query exclui os clientes que não faturaram, e eu gostaria de inserí-los também colocando como faturado 0 reais, gostaria de saber se existe alguma técnica utilizada para esse caso, já vi essa situação em alguns execicios mas eram bem simplezinhas agora o negócio é sério e com muito mais informações....
SELECT E_Cliente.ID_CLIENTE, E_Cliente.NomeRazaoSocial as cliente, E_Vendedor.ID_Vendedor, E_Vendedor.NomeRazaoSocial as vendedor ,
Pergunta
EdPHP
Olá já faz mais de uma semana que eu postei aqui e nada, vou novamente ressaltar a dúvida que tenho, até agora não vi nenhum post relacionado. mas vou explicar mesmo assim
a seguinte query seleciona os clientes da minha empresa com os seguintes dados, horas que esteve em um cliente, frequencia de visita, meta de venda, e o faturado.
calcula o faturado do cliente fazendo uma seleção na tabela de vendas, mas ai que se encontra o problema, na linha:
AND V.DataAtendimento >= DateValue('" & sDataIni & "') AND V.DataAtendimento <= DateValue('" & sDataFin & "')
a query exclui os clientes que não faturaram, e eu gostaria de inserí-los também colocando como faturado 0 reais, gostaria de saber se existe alguma técnica utilizada para esse caso, já vi essa situação em alguns execicios mas eram bem simplezinhas agora o negócio é sério e com muito mais informações....
SELECT E_Cliente.ID_CLIENTE, E_Cliente.NomeRazaoSocial as cliente, E_Vendedor.ID_Vendedor, E_Vendedor.NomeRazaoSocial as vendedor ,
CCUR( SUM( (I.Quantidade * (I.Valor - (I.Valor * I.DescontoItem / 100))) - ( (I.Quantidade * (I.Valor - (I.Valor * I.DescontoItem / 100))) * V.Desconto / 100 ) ) ) AS fat ,
E_Cliente.FREQ_MES , E_Cliente.Tempo, E_Cliente.meta
FROM ER_ItemVenda AS I, E_Venda AS V, E_Pedido AS P, E_Cliente,E_Vendedor
Where E_Cliente.ID_CLIENTE = V.ID_CLIENTE And V.ID_Venda = i.ID_Venda
AND V.TipoVenda IN(0,2)
AND P.ID_Pedido = V.ID_Pedido
AND P.Situacao IN (1,2)
AND E_Vendedor.ID_Vendedor = V.ID_Vendedor
AND E_Vendedor.ID_Vendedor = " & ID_Vendedor
AND (E_Cliente.tipo='J' )
GROUP BY E_Cliente.ID_CLIENTE, E_Cliente.NomeRazaoSocial , E_Vendedor.ID_Vendedor, E_Vendedor.NomeRazaoSocial,
E_Cliente.FREQ_MES , E_Cliente.Tempo, E_Cliente.meta, V.DataAtendimento
ORDER BY CCUR( SUM( (I.Quantidade * (I.Valor - (I.Valor * I.DescontoItem / 100))) - ( (I.Quantidade * (I.Valor - (I.Valor * I.DescontoItem / 100))) * V.Desconto / 100 ) ) ) DESC
por favor me ajudem !!!!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.