Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Inserir vários registros diferentes no SQL ao mesmo tempo


Jefferson Fernandes

Pergunta

Galera, meu problema é o seguinte, eu tenho um sistema escolar, onde cadastro a turma, e depois os alunos que pertencem a essa turma. Porém na hora de lançar as notas, para ganhar tempo, eu faço uma consulta para visualizar todos os alunos daquela turma, até ai tudo bem, o problema é como fazer para inserir as notas de todos os alunos em uma página só, ou seja, um exemplo: um em baixo do outro, com o campo de pô a nota ao lado de cada aluno da turma, depois quando for salvar ele salvar em tabelas diferentes, onde cada nota do aluno correspondesse a um registro novo no banco de dados.

Ex:

|id_aluno|nota_do_aluno|

|01|5|

|02|7,5|

|03|8|

É possível fazer um laço aí? Para o sistema pegar todos os alunos consultados da turma e criar um registro para cada aluno, com o código do aluno e a nota inserida ?

Ajudem-me, to precisando disso.

Desde já agradeço muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...