aldo macedo Postado Janeiro 16, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2009 não entendo muito este conceito de pilha. Structs é um tipo por valor então é armazenado na pilha. mas onde é a pilha.. o que é a pilha.. Heap para mim seria a memoria que existem endereços que são armazenados dados.. e a pilha é memoria tb.. mas que memoria é essa. Structs são usadas para não sobrecarregar o HEAP, mas se o HEAP recebe valores por referencia e só são acinonados quando se dá um New em uma classe.Qual a vantagem de usar uma Struct que é carregada assim que a aplicação sobe. Duvidas.. duvidas e mais duvidas.. Quanto mais leio mais fico louco. Obrigado e espero que me ajudem . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Janeiro 16, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2009 Estudei pouco sobre o assunto, e acho se tentar explicar vou te confundir mais ainda. De uma olhada: http://www.c-sharpcorner.com/UploadFile/rm...b5-413b6d348b91Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
aldo macedo
não entendo muito este conceito de pilha.
Structs é um tipo por valor então é armazenado na pilha. mas onde é a pilha.. o que é a pilha..
Heap para mim seria a memoria que existem endereços que são armazenados dados.. e a pilha é memoria tb.. mas que memoria é essa.
Structs são usadas para não sobrecarregar o HEAP, mas se o HEAP recebe valores por referencia e só são acinonados quando se dá um New em uma classe.
Qual a vantagem de usar uma Struct que é carregada assim que a aplicação sobe.
Duvidas.. duvidas e mais duvidas.. Quanto mais leio mais fico louco.
Obrigado e espero que me ajudem .
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.