Guest - Bessa - Postado Janeiro 30, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2004 Olá pessoal.será que alguém pode me dar um dica de como faço uma animação em flash de uma folha de papel se desdobrando ou desamasando? gostaria muito de aprender. Mexo no flash, mas no modo normal, por favor quem puder estou no aguardo.Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sapolino Postado Janeiro 30, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2004 creio q quadro-a-quadro seja o jeito mais facil e descomplicado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Bessa - Postado Janeiro 30, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2004 creio q quadro-a-quadro seja o jeito mais facil e descomplicado Sapolino, não ache que é abuso, mas daria pra você me daras coordenadas?Agrasdço mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Bessa - Postado Janeiro 30, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2004 creio q quadro-a-quadro seja o jeito mais facil e descomplicado Sapolino, não ache que é abuso, mas daria pra você me daras coordenadas?Agrasdço mesmo Sapolino entrei no seu site. Está em cosntrução né? Cara que legal aquelas letras sendo datilografadas. você fez quadro a quadro é? Tipo break apart e separando e colando. Maravilha, dá uns toques. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 viruz Postado Janeiro 30, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2004 no site dele parece que não é flash... mas no flash dá pra fazer isso por action script e texto dinamico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sapolino Postado Janeiro 30, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2004 Aquilo é um AS q eu peguei nesse site:http://www.scriptfacil.com/paginadois.htmlem relacao a quadro-quadro é bem simples você cria um desenho qualquer e depois insere um quadro chave(key frame)modifica um pouco esse objeto q você criou e insere outro quadro chavee assim por diante ate chegar ao desenho q você deseja...entendeu?vou fazer um modelo(não tem segredo) e colocarei o link aqui! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 viruz Postado Janeiro 30, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2004 sapolino, você quer dizer JS, né? e sobre fazer quadro a quadro não é a melhor ideia, pois vai ficar bem mais pesado que quando você faz por AS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sapolino Postado Janeiro 30, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2004 ahh...mas como ela faria uma bolinha de papel se abrindo?eu fiz uma coisa meio ruim mas não sei se serve mas dá uma olhada:http://www.zueraemflash.kit.net/Flash/bola_de_papel.flamas no flash dá tranquilo pra fazer a parte de construcao do meu site tranquilo...ateh mesmo mudar o cursor... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Bessa -
Olá pessoal.será que alguém pode me dar um dica de como faço uma animação em flash de uma folha de papel se desdobrando ou desamasando? gostaria muito de aprender. Mexo no flash, mas no modo normal, por favor quem puder estou no aguardo.
Valeu!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.