Andre H.S. Mendes Postado Janeiro 16, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2009 Oláfalou uma linha no meu codigo php q fecha a conexão com o servidor. e essa página atualiza a cada 10s logo, deu erro de muitas conexoes.agora não tenho mais acesso ao BD.tem jeito de eu fechar todas as que estão aberta?abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Janeiro 16, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2009 Pelo PHP não, só quem tiver acesso direto ao console do MySQL... para evitar isso não use conexões persistentes, pois quando você faz uma conexão "normal", mesmo que você não a feche o próprio PHP fecha ela ao final da execução do script. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Andre H.S. Mendes Postado Janeiro 17, 2009 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2009 hmmm certo.Eserra.O que seriam conexões persistentes?Eu tenho uma página qui, que tem q ficar atualizando a cada 10 segundos. o que eu fiz foi usar um <iframe> com um refresh na página de 10s.me aconcelha a mudar o método? qual? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Janeiro 17, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2009 Excesso de conexões no servidor de banco muito raramente tem haver com o código em si, em se tratando de sites, a menos que tu faça uma barbeiragem sem noção do tipo laço infinito contendo uma mysql_pconnect() no meio.No console do MYSQL ou no mysql administrator (gui tools) há como você mudar o valor do limite de conexões simultâneas no servidor de banco, mas isso não é possivel através do seu site, pois seu usuário não terá permissões de mudar este valorVocê está hospedado onde? recentemente o kinghost está dando excesso de conexões no server mysql03 se for lá RECLAME. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Andre H.S. Mendes
Olá
falou uma linha no meu codigo php q fecha a conexão com o servidor. e essa página atualiza a cada 10s logo, deu erro de muitas conexoes.
agora não tenho mais acesso ao BD.
tem jeito de eu fechar todas as que estão aberta?
abraço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.