Olá pessoal, está é a primeira vez que entro aqui e espero que vocês possam me ajudar...
Comprei uma máquina nova com Wndows Vista Starter e instalei o Delphi 5.
No painel de Controle o BDE funciona corretamente.
Quando abro o Database Desktop ele aparece uma mensagem de incompatibilidade
" o programa tem problemas de compatibilidade conhecido" e quando eu clico em executar o programa ele abre normalmente e consigo criar indices e alterar dados.
Mas quando eu executo o Delphi5, ele me dá a mensagem para trocar c:\Program Files\Borland\Delphi5\Bin\borgbg50.exe. Acontece que não existe a pasta Program Files em meu computador e sim Arquivos de Programas.
Procurei dentro do computador este arquivo (borgbg50.exe) e não existe em lugar algum.
Se eu informo "SIM" dá erro.
Se informo "não" ele até abre o programa, mas quando mando criar uma nova Aplicacao ele dá erro.
Pergunta
MESTRE VERA
Olá pessoal, está é a primeira vez que entro aqui e espero que vocês possam me ajudar...
Comprei uma máquina nova com Wndows Vista Starter e instalei o Delphi 5.
No painel de Controle o BDE funciona corretamente.
Quando abro o Database Desktop ele aparece uma mensagem de incompatibilidade
" o programa tem problemas de compatibilidade conhecido" e quando eu clico em executar o programa ele abre normalmente e consigo criar indices e alterar dados.
Mas quando eu executo o Delphi5, ele me dá a mensagem para trocar c:\Program Files\Borland\Delphi5\Bin\borgbg50.exe. Acontece que não existe a pasta Program Files em meu computador e sim Arquivos de Programas.
Procurei dentro do computador este arquivo (borgbg50.exe) e não existe em lugar algum.
Se eu informo "SIM" dá erro.
Se informo "não" ele até abre o programa, mas quando mando criar uma nova Aplicacao ele dá erro.
O que está faltando fazer?
Obrigada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.