AlexCT Postado Janeiro 30, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2004 eu estava usando o IIS, tive que reinstala-lo, mas não esta rodando maisesta dando este pauHTTP 500.100 - Servidor interno Erro - erro do ASPInternet Information ServicesInformações técnicas (para a equipe de suporte) * Tipo de erro: Microsoft JET Database Engine (0x80040E14) Desconhecido/jogos/principal.asp, line 104 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Reginaldo ASP Postado Janeiro 30, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2004 Posta alguma coisa do código, tipo da linha 100 até a 110 pra gente ver o código Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AlexCT Postado Janeiro 31, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2004 vou postar, mas garanto que o problema não esta ai, pois a pagina antes estava funcionando perfeitamente. sem nenhum erro... mas ai vai <% Set Conn= server.createobject("adodb.Connection") DSNtest = "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=" & Server.Mappath("database/db_jogo.mdb") Conn.Open DSNtest sqlcont = "Select count(*) from jogos" 104 set rsnum = Conn.execute(sqlcont) num = rsnum.fields(0) %> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bolomaster Postado Janeiro 31, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2004 cara você tentou instalar alguma coisa no seu iis, ou você esta usando algum servidor proxy, aqui comigo aconteceu algo assim quando eu instalei o winconnection, e quando eu resolvi configurar o php no iis, tipo nas primeiras vezes dava erro no meu codigo ai eu publicava no meu provedor e o codigo tava funfando beleza, se for algo assim de dou uma dica, desistala o php e depois o iis, ai você instalar o php e depois o iis, agora se for de servidor proxy, cara o unico q fiz funcionar com o meu iis, foi o freeproxy, mas pode ser q o seu caso seja diferente, ok abraços ... by bolomasterespero ter ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AlexCT Postado Janeiro 31, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2004 poxa e o pior que nada.estou com problema do Internet explorer e não abre nenhuma pagina, ai estou usando o Netscape e OperaTentei instalar o Internet Explorer de novo e deu pau de novo, ai tirei o IIS e o IE de novoe tentei instalar de um Ie que peguei no windows.com.br . Na hora Qu estava desisntalando o IIS, o IE terminou a instalação reiniciou o micro e depois disso travou o XP pedindo dois dll, peguei no micro no meu irmão e começou a funcionar como antes, Instalaei o IIS, não funcionou mais.O pior que estou precisnado e não esta rodando.o que pode ser! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
AlexCT
eu estava usando o IIS, tive que reinstala-lo, mas não esta rodando mais
esta dando este pau
HTTP 500.100 - Servidor interno Erro - erro do ASP
Internet Information Services
Informações técnicas (para a equipe de suporte)
* Tipo de erro:
Microsoft JET Database Engine (0x80040E14)
Desconhecido
/jogos/principal.asp, line 104
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.