new_rayderss Postado Janeiro 16, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2009 Olá pessoal tudo bem?Bom eu estava na net e achei esses efeitos de jogos e queria saber que tipo de filtros utilizo para conseguir tal resultado? achei bem interessante, e tenho interesse porque gosto de mexer com esse makers que existem por aí.Creio que quem manja bastante de PS irá saber, espero a ajuda de vocês, obrigado desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Raphael Machado Postado Janeiro 17, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2009 Olhe esses tutoriais:Tutorial KamehamehaKamehameha nas mãosO que eu achei mais parecido foi esse:KamehamehaOs ultimos dois tutoriais estão em inglês, mas é só ir no google e botar pra traduzir!falou, vou durmir! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 new_rayderss Postado Janeiro 18, 2009 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2009 Muito obrigado os tutorias são bem interessantes, irei praticar e espero obter bons resultados.obrigado mais uma vez pela resposta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
new_rayderss
Olá pessoal tudo bem?
Bom eu estava na net e achei esses efeitos de jogos e queria saber que tipo de filtros utilizo para conseguir tal resultado?
achei bem interessante, e tenho interesse porque gosto de mexer com esse makers que existem por aí.
Creio que quem manja bastante de PS irá saber, espero a ajuda de vocês, obrigado desde já.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.