juninnn Postado Janeiro 17, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2009 Estou fazendo uma aplicação desktop que lê o conteúdo de um arquivo texto (.txt).Preciso encontrar uma palavra dentro deste arquivo e apagar esta palavra.Dei uma pesquisada na web e não encontrei nada, alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Janeiro 17, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2009 (editado) Veja como fiz. Procure aproveitar o código e modificá-lo conforme o que você deseja.Adicione uma ou outra condição para buscar determinada palavra no texto.string texto; StreamReader streamReader; openFileDialog1.ShowDialog(); streamReader = File.OpenText(openFileDialog1.FileName); texto = streamReader.ReadLine(); while (texto != null) { rtbTexto.Text += "\n" + texto; texto = streamReader.ReadLine(); } streamReader.Close();Abraços Editado Janeiro 17, 2009 por OSJunior Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Janeiro 18, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2009 Só complementando, para buscar determinado texto pode utilizar o IndexOf, pesquise sobre isso.Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
juninnn
Estou fazendo uma aplicação desktop que lê o conteúdo de um arquivo texto (.txt).
Preciso encontrar uma palavra dentro deste arquivo e apagar esta palavra.
Dei uma pesquisada na web e não encontrei nada, alguém pode me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.