Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Duvida com Usuarios


leozinho

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

É que ninguém cadastrar usuários por cadastrar, sempre tem algum objetivo, por isso geralmente se faz um sistema que entre outras coisas faz o cadastros dos usuários... em resumo, a menos que você saiba qual o objetivo de ter os cadastros e procurar direto por isso não vai achar nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Então procura por yogurt no google, é um sistema que imita o orkut, com ele você vai poder permitir que a pessoa tenha um perfil, quanto as outras coisas ai teriam que ser montadas a parte, só que se você já tem o login (o yogurt vem com isso), você consegue saber se a pessoa tá logada ou não, e estando logada mostraria essas outras coisas (conteúdo só pra cadastrados), só não sei se você vai encontrar isso tudo prontinho, já que você quer misturar várias coisas, antigamente existia um sistema chamado php-nuke que fazia isso que você queria, mas foi descontinuado, tenta ver se o joomla ou algum similar faz o que você precisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tipo!

num e bem o que eu queria!

eu so quero uma parada assim no site!

Uma pagina pa se cadatrar!

Upa parada na Home para logar! e quando logar apareser mais um menu com outros links que so galera logada possa ver!

Meu site aceita uma pa de coisa aw!

e tenho 5 data base!

C pode me ajudar a fazer isso!?

estou precisando mesmo! =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...