leozinho Postado Janeiro 18, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2009 Bom galera, sou Novo em PHP!E gostaria de saber se alguém tem uma parada Pronta aw para eu Ativar no meu site para fazer a possibilidades dos uzuarios se Cadastrarem!Tipo, gostaria pronta mesmo, e se possivel com um Suporte *-*Não sou bom com PHP nem Mysql! vlw's =] :huh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Janeiro 18, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2009 Você quer algo pra dar suporte técnico aos seus usuários? Se for clica aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 leozinho Postado Janeiro 18, 2009 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2009 Não!Eu gostaria de saber como fazer para cadastrar os Uzuarios!Fazer o sistema de cadastro, uma parada so para os cadstrados e tal entende? :D vlw's Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Janeiro 18, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2009 É que ninguém cadastrar usuários por cadastrar, sempre tem algum objetivo, por isso geralmente se faz um sistema que entre outras coisas faz o cadastros dos usuários... em resumo, a menos que você saiba qual o objetivo de ter os cadastros e procurar direto por isso não vai achar nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 leozinho Postado Janeiro 18, 2009 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2009 Sim, eu quero tipo dar direito a algumas paginas a mais do site para eles saca?!fazer com que eles possão ter perfil e direito a conteudos que a galera q não e cadastrado não tem!Entende?Obrigado =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...