leozinho Postado Janeiro 18, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2009 Bom galera, sou Novo em PHP!E gostaria de saber se alguém tem uma parada Pronta aw para eu Ativar no meu site para fazer a possibilidades dos uzuarios se Cadastrarem!Tipo, gostaria pronta mesmo, e se possivel com um Suporte *-*Não sou bom com PHP nem Mysql! vlw's =] :huh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Janeiro 18, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2009 Você quer algo pra dar suporte técnico aos seus usuários? Se for clica aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 leozinho Postado Janeiro 18, 2009 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2009 Não!Eu gostaria de saber como fazer para cadastrar os Uzuarios!Fazer o sistema de cadastro, uma parada so para os cadstrados e tal entende? :D vlw's Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Janeiro 18, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2009 É que ninguém cadastrar usuários por cadastrar, sempre tem algum objetivo, por isso geralmente se faz um sistema que entre outras coisas faz o cadastros dos usuários... em resumo, a menos que você saiba qual o objetivo de ter os cadastros e procurar direto por isso não vai achar nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 leozinho Postado Janeiro 18, 2009 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2009 Sim, eu quero tipo dar direito a algumas paginas a mais do site para eles saca?!fazer com que eles possão ter perfil e direito a conteudos que a galera q não e cadastrado não tem!Entende?Obrigado =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Janeiro 18, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2009 Então procura por yogurt no google, é um sistema que imita o orkut, com ele você vai poder permitir que a pessoa tenha um perfil, quanto as outras coisas ai teriam que ser montadas a parte, só que se você já tem o login (o yogurt vem com isso), você consegue saber se a pessoa tá logada ou não, e estando logada mostraria essas outras coisas (conteúdo só pra cadastrados), só não sei se você vai encontrar isso tudo prontinho, já que você quer misturar várias coisas, antigamente existia um sistema chamado php-nuke que fazia isso que você queria, mas foi descontinuado, tenta ver se o joomla ou algum similar faz o que você precisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 leozinho Postado Janeiro 18, 2009 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2009 Tipo!num e bem o que eu queria!eu so quero uma parada assim no site!Uma pagina pa se cadatrar!Upa parada na Home para logar! e quando logar apareser mais um menu com outros links que so galera logada possa ver!Meu site aceita uma pa de coisa aw!e tenho 5 data base!C pode me ajudar a fazer isso!?estou precisando mesmo! =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Janeiro 18, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2009 O que você sabe de PHP? Porque existe uma diferença entre ajudar e fazer por você, ajudar eu até posso, mas se você não tiver um certo conhecimento simplesmente vai ser perda de tempo pra nós dois. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 leozinho Postado Janeiro 18, 2009 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2009 (editado) Vixxx!PHP pra mim e so o Basicãoo mermo =xmas eu so queria saber se tem os codigos prontos já em algum canto!so para eu editar e colocar la no site!Desculpa aw Qualuqer coisa (y Editado Janeiro 19, 2009 por leozinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
leozinho
Bom galera, sou Novo em PHP!
E gostaria de saber se alguém tem uma parada Pronta aw para eu Ativar no meu site para fazer a possibilidades dos uzuarios se Cadastrarem!
Tipo, gostaria pronta mesmo, e se possivel com um Suporte *-*
Não sou bom com PHP nem Mysql!
vlw's =] :huh:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.