Tenho uma userform onde o utilizador coloca os valores do esforço normal(Ned) e factor de segurança(yMO) e selecciona numa comboBox o tipo de perfil(IPN, IPE ou HE).Tenho 3 folhas no livro do excell(folha1 com a tabela dos valores do perfil IPN,folha2 com a tabela dos valores do perfil IPE e folha3 com os..do perfil HE)..
O que preciso é quando clico no comandButton Calcular se tiver seleccionado o perfil HE na comboBox obter na label o menor valor da coluna B,mas em vez de aparecer 12.2 neste caso aparecer HE 100 AA.
Pergunta
luisrocha
Boas pessoal,preciso de ajuda...
Tenho uma userform onde o utilizador coloca os valores do esforço normal(Ned) e factor de segurança(yMO) e selecciona numa comboBox o tipo de perfil(IPN, IPE ou HE).Tenho 3 folhas no livro do excell(folha1 com a tabela dos valores do perfil IPN,folha2 com a tabela dos valores do perfil IPE e folha3 com os..do perfil HE)..
O que preciso é quando clico no comandButton Calcular se tiver seleccionado o perfil HE na comboBox obter na label o menor valor da coluna B,mas em vez de aparecer 12.2 neste caso aparecer HE 100 AA.
Coluna A coluna B
HE 100 AA 12.2
HE 100 A 16.7
HE 100 B 20.4
HE 100 M 41.8
HE 120 AA 14.6
HE 120 A 19.9
HE 120 B 26.7
HE 120 M 52.1
HE 140 AA 18.1
HE 140 A 24.7
HE 140 B 33.7
HE 140 M 63.2
Será que alguém pode me ajudar?
O meu muito Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.