Gui Postado Janeiro 30, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2004 alguém sabe algum codigo pra abertura de um sitetipo pra ficar mas legal.. vai abrindo tipo uma curtina ou cousa parecida]vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 daniel.itow Postado Janeiro 30, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2004 Isso ai é flash cara.... posta isso ai no forum de Flash. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gui Postado Janeiro 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2004 não tipo eu tinha um codigo q fazia isso só q eu perdi.. e agora não tenho mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mateustg Postado Janeiro 30, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2004 Tem isso sim. Dá uma olhada em www.scriptfacil.com acho que lá tem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gui Postado Janeiro 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2004 vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 aspanhol Postado Janeiro 30, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2004 cara, pelo que eu entendi você quer um script que, ao abrir uma pagina faca alguma animacao com cores ou algo assim não é??? isso ae é um fade_in ou fade_out, dependendo das cores que você quer usar. esse tipo de efeito você encontra muito em sites que trazem dhtml's gratuitos e prontos. em sites brasileiros nunca consegui encontrar facilmente. encontrei a maioria desses efeitos em sites americanos como o <a href=www.dinamicdrive.com> dinamic drive </a>. faca uma busca por fade que você vai achar varios codigos customizaveis e instrucoes de como usa-los. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Janeiro 30, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2004 cara.. seguinte..... LINK achei nesse site o q você quer......vai na parte de scripts no menu ... é o primeiro item...... falou....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gui
alguém sabe algum codigo pra abertura de um site
tipo pra ficar mas legal.. vai abrindo tipo uma curtina ou cousa parecida]
vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.