Montano Postado Janeiro 19, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2009 tenho um sistema em php, em uma intranet.queria deichar só o pc servidor do xampp , poder acessar o localhost/xampp (onde fica as tb)e limitar algumas paginas tanbem, alguém sabe como fzer isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Janeiro 19, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2009 Movendo MySQl --> PHP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AyrtonMaia Postado Março 15, 2009 Denunciar Share Postado Março 15, 2009 vai vir gente com ideia melhor do que a minha (claro porque eu nem entendo muito sobre isso) mais a minha ideia é q você poderia por um sistema de login como index e por o include pra uma pagina q proteja ou então ate configurar o phpmyadmin e por uma senha nele sei la :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Março 16, 2009 Denunciar Share Postado Março 16, 2009 1. Xammp é para e somente para ambiente de desenvolvimento, não é um servidor para ser usado em ambiente de produção pois possuem liberdades que podem ser exploradas facilmente, se quer usar algo em ambiente de produção instale o PHP e apache separadamente2. Após instalar o apache com php basta você configurar um alias no servidor e acessar pelas outras maquinas da redehttp://nome_do__servidor/nome_do_alias3. Para restringir o acesso basta criar um sistema de login ou usar a autenticação http do próprio apache Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Montano
tenho um sistema em php, em uma intranet.
queria deichar só o pc servidor do xampp , poder acessar o localhost/xampp (onde fica as tb)
e limitar algumas paginas tanbem, alguém sabe como fzer isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.