Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

chekcbox


Clauido José

Pergunta

Ola desculpe não lembro como faz mas tem uma pagina que tem 5 checkbox com o mesmo nome bom o que eu quero e que quando eu tiver clicado em um deles ele entre numa pagina e quando eu voltar desta pagina ele deixa selecinado o mesmo checkbox que eu seleiconei.

Na verdade é seguinte o que eu quero.

Tenho uma pagina que estou fazendo com asp, e ajax bom e nela eu faço uma pesquisa e chamo 3 paginas, bom o que eu quero é que estiver na 3 pagina e o usuario clicar em voltar ele volte para pagina da pesquisa anterior é possivel isso?

Pessoal é seguiinte estou desenvolvendo um sistema em ajax, asp com base de dados access 2003, bom é seguinte nesse sistema eu tenho uma tela principal chamada default.asp, nela eu tenho um iframe onde eu chamo todos os modulos do sistema com ajax, bom o que eu queria era que num deste modulos que tenho onde chamo uma pesquisa e depois uma tela de baixa quando estivesse na tela de baixa e o usuario clicar no botao voltar ele voltaria para a pagina da pesquisa alguém sabe como faço isso porque quando eu clico em voltar ele volta para pagina defult.asp e não monta a pesquisa porque eu chamo esta pesquisa via ajax. alguém sabe como eu posso fazer isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...