Em um arquivo Bancos.ini, eu armazeno os codigos das empresas e nomes do banco de dados de cada empresa, dessa maneira.
01 - IzaCfc.gdb
02 - IzaCfc - Fera.gdb
03 - IzaCfcEducativa.gdb
05 - IzaCfcBrasil.gdb
07 - IzaCfcBrasil - II.gdb
o meu sistema sempre vai acessar um banco default da empresa.
o que eu preciso é que quando eu acesso a empresa que dai ele vai acessar o banco
que tem todas as informações, mas para acessar eu vou ter que ir no arquivo Bancos.ini e verificar o nome do banco de dados da empresa para fazer a conexão do banco, então se por exemplo eu acesso a empresa 05, e ai como eu passo no arquivos verificando linha por linha o codigo da empresa para poder pegar o nome do banco de dados e conectar ?
Pergunta
robinhocne
Estou com o seguinte problema...
Em um arquivo Bancos.ini, eu armazeno os codigos das empresas e nomes do banco de dados de cada empresa, dessa maneira.
o meu sistema sempre vai acessar um banco default da empresa.
o que eu preciso é que quando eu acesso a empresa que dai ele vai acessar o banco
que tem todas as informações, mas para acessar eu vou ter que ir no arquivo Bancos.ini e verificar o nome do banco de dados da empresa para fazer a conexão do banco, então se por exemplo eu acesso a empresa 05, e ai como eu passo no arquivos verificando linha por linha o codigo da empresa para poder pegar o nome do banco de dados e conectar ?
Editado por robinhocneLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.