renier Postado Janeiro 20, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2009 Fala galera beleza!Seguinte, estou com um pequeno problema hehehehefiz um botão com rollover rollout beleza até ai sem nenhum problema!O que eu quero é o seguinte.O botão execute um arquivo do AUTO CAD, ou seja você clique no botão e ele abre o arquivo no auto cad.Isso vai estar em um cd dentro de varias pastas.Como que ficaria isso?on (release){ getURL ("d:\ pasta1\pasta2\pasta3\arquivocad.dwr");}Issso?Desde já agradeço!Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 renier Postado Janeiro 20, 2009 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2009 mundando de saco para mala eheheheé o seguinte, dei uma pesquisada na net sobre fscommand beleza! encontrei o que queria, poremcoloco na action mas não funciona.Criei um arquivo .bat a qual ficou assim a linha de comando:on (release) { fscommand("exec", "teste.bat");}mas ele não está execuntando... coloquei todos os arquivos em uma pasta chamada fscommandmas mesmo assim não funciona.alguém sabe o que pode ser? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 renier Postado Janeiro 21, 2009 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2009 Fala galera!bom, consegui resolver o problema de executar outro programa usando o fscommand.é bem tranquilo mesmo!!!!só que agora é o seguinte.Como ele abre o MS DOS PARA EXECUTAR, baixei um .exe o qual ele faz a leitura sem abrir o DOS e abre o aplicativo que deseja.A minha dúvida é!alguém sabe como fazer um preloader para carregar esse arquivo externo?Tipo: quando estiver carregando, abrindo aparece informação de quanto que falta para abrir o programa.Desde já agradeço!Abraçooooos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
renier
Fala galera beleza!
Seguinte, estou com um pequeno problema hehehehe
fiz um botão com rollover rollout beleza até ai sem nenhum problema!
O que eu quero é o seguinte.
O botão execute um arquivo do AUTO CAD, ou seja você clique no botão e ele abre o arquivo no auto cad.
Isso vai estar em um cd dentro de varias pastas.
Como que ficaria isso?
on (release){
getURL ("d:\ pasta1\pasta2\pasta3\arquivocad.dwr");
}
Issso?
Desde já agradeço!
Abraços!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.