Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Cobol para PHP


Luizzzzzzzzzzzzzzzz

Pergunta

Boa tarde Pessoal...

Tenho um conhecimento basicão em Cobol..conhecimento academico mesmo... trabalho com Web...mas especifico com a programação em PHP.

O que ocorre é que estou iniciando em uma empresa, e foi me passado uma tarefa...que preciso de qualquer jeito realizar. Preciso pegar um programa em Cobol de um cliente, analisar e passar para o formato web... em PHP... então preciso basicamente entender o funcionamento do sistema e depois passar para a WEB.

Já estou com todos os arquivos do cobol ... pelo que vi é um sistema de Banco ... que gera boletos, relatorios...etc... os arquivos estão com extensao (.cbl) ... eu não consegui nem visualizar o aplicativo em funcionamento...estou tentando utilizar o IDECobol...mas não consigo...teria outro programa para visualizar este programa em cobol?

Estou precisando de um analista que possa visualizar os arquivos e entender a logica dos modulos ... alguém pode me ajudar?

Agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...