Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) phpmyadmin


samirbh

Pergunta

Boa tarde pessoal,

peguei um sistema pra dar manutenção e preciso criar umas views no banco o bendito fala que eu não tenho permissão eu logo penseu vo rodar um script aqui e cabo meus problemas tambem não tenho permição.

bom é o seguinte na tela inicial do phpmyadmin tem a opção banco de dados e logo em baixo "sem previlegios" gostaria de saber se tem como eu mudar a situação do banco uma vez que não aparece pra mim a aba previlegies ou é banal sem a aba previlegies.

usando:

mysql 5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Oi, 'samirbh'

Pelo que percebo você ainda não conseguiu resolver o problema de senha do root que você postou no tópico senha do schema, descobrir

O servidor de banco está local?

Se sim, logue-se nele e proceda as mudanças indicadas naquele tópico.

Após as mudanças você terá pleno acesso ao servidor de banco com qualquer front-end para este SGBD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara tipo que o banco esta hospedado na inside, particulamente gostei muito não, mas eu não sou o responsavel pela hospedagem só tenho que programar e ajustar o banco.

igual te falei não conheço sobre os serviços de hospedagem mas conhecimento tecnico no caso se fosse na minha maquina creio que conseguiria me virar a grande questão é quando acesso o phpmyadmin ta la de todo tamanho que não tenho previlégios, ai a unica coisa que posso fazer é criar tabela, ainda não tentei criar as triggers, procedures e outros objetos, to comessando achar que é aulgo no plano do cara ou coisa assim.

é sem cabimento eu não ter acesso a criar uma view.

e não aparece o bendito do previlegies pra mim.

vlw...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

'samirbh'

Neste caso você não conseguirá criar procedure e triggers, também. Entre em contato com a inside e veja se eles podem te ajudar no tocante a alteração de seus privilégios de usuário. Creio que esta seja a sua única opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...