Juliana Caliari Postado Janeiro 21, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2009 A frase : <%@LANGUAGE="JAVASCRIPT" CODEPAGE="1252"%> quando eu apago, código da erro.Alguém poderia me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Janeiro 22, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2009 Estou movendo o tópico para o fórum de Dreamweaver. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Janeiro 26, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2009 Depende do que tem embaixo, posta seu código e que erro ele gera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Juliana Caliari Postado Janeiro 26, 2009 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2009 A frase : <%@LANGUAGE="JAVASCRIPT" CODEPAGE="1252"%> quando eu apago, código da erro.Alguém poderia me ajudar?Obrigada!!Mas eu consegui corrigir o erro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Janeiro 26, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2009 Essa parte do código indica como o código em ASP deverá ser executado !Quando você remove, pode vir a dar erro, já que o ASP será executado da forma "padrão" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Juliana Caliari
A frase : <%@LANGUAGE="JAVASCRIPT" CODEPAGE="1252"%> quando eu apago, código da erro.
Alguém poderia me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.