Lucas Lima Postado Janeiro 21, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2009 Ola Pessoal, sou novo aqui no forumUso o Visual Basic 6.0Minha Duvida é a seguinte:Como Localizar registros no datagridTenho um Textbox chamado TxtPesquisaCodigo (onde digitarei o Codigo do livro)um Botãochamado CmdPesquisaLivros (onde pretendo programar para gerar a pesquisa)E o datagrid chamado DGLivros (onde gostaria que ao clicar no botão pesquisar, leria o codigo do text boxe moveria o cursor do datagrid até o registro especifico)gostaria de saber como criar a programação para esse eventosou iniciante e não tenho muito conhecimento aindaDesde já agradeço a todos!Ajudem me por favor!!!Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lucas Lima
Ola Pessoal, sou novo aqui no forum
Uso o Visual Basic 6.0
Minha Duvida é a seguinte:
Como Localizar registros no datagrid
Tenho um Textbox chamado TxtPesquisaCodigo (onde digitarei o Codigo do livro)
um Botãochamado CmdPesquisaLivros (onde pretendo programar para gerar a pesquisa)
E o datagrid chamado DGLivros (onde gostaria que ao clicar no botão pesquisar, leria o codigo do text box
e moveria o cursor do datagrid até o registro especifico)
gostaria de saber como criar a programação para esse evento
sou iniciante e não tenho muito conhecimento ainda
Desde já agradeço a todos!
Ajudem me por favor!!!
Abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.