Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Comparacao De Valores


Rudimar

Pergunta

Tenho uma instrucao sql que entre várias seleções, seleciona os registros de acordo com valor especificado. Veja a string abaixo:

Select * from TabelaAutosVender where Valor >='0' and Valor <= '10.00' and (Ano='1983')

O problema é que o Valor não está selecionando corretamente, porque pedi somente os campos de Valor cujo conteudo seja maior ou igual a zero e também que o campo Valor seja menor ou igual a 10.00.

O resultado não vem correto, porque está selecionando registros cujo valor é maior do que 10.00. E não deveria estar selecionando.

O campo na tabela é do tipo Varchar. O que pode estar dando errado??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Gente,

Um dúvida minha agora, que pode solucionar aí,

Se o campo é VARCHAR ... ele ira guardar informações como cadeia de caracteres(Strings) não é ?!

Se for assim, ele não vai realmente procurar por esses números e sim por esse tamanho de string não é ??

Se for verdade ... o campo teria de ser númerico !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Gente,

Um dúvida minha agora, que pode solucionar aí,

Se o campo é VARCHAR ... ele ira guardar informações como cadeia de caracteres(Strings) não é ?!

Se for assim, ele não vai realmente procurar por esses números e sim por esse tamanho de string não é ??

Se for verdade ... o campo teria de ser númerico !

Eu também acho que é isto.

Sabe como transformar uma variável para númerico??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Gente,

Um dúvida minha agora, que pode solucionar aí,

Se o campo é VARCHAR ... ele ira guardar informações como cadeia de caracteres(Strings) não é ?!

Se for assim, ele não vai realmente procurar por esses números e sim por esse tamanho de string não é ??

Se for verdade ... o campo teria de ser númerico !

Eu também acho que é isto.

Sabe como transformar uma variável para númerico??

Não dá pra alterar esse seu campo de VARCHAR pra DECIMAL? huh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...