Fábio Spies Postado Janeiro 22, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2009 Buenas Amigos.alguém sabe como posso fazer o seguinte:Na linha de comando do Windows (Iniciar, Executar), gostaria de digitar uma linha de comando que abrisse o Internet Explorer e ir direto no Visualizar Impressão do próprio IE. Algo tipo assim:iexplore "http://scriptbrasil.com.br" -????Sei que tem por exemplos:iexplore -nohome -> que não abre a home defaul do ieiexplore -k -> que entra direto no estilo tela cheia.Isso com finalidade de otimização....Desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Janeiro 22, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2009 Sei que existe Javascript que já abre a janela de impressão, apesar de não me lembrar como faz.Você pode abrir o iexplore.exe arquivo.html, e neste arquivo conter o código que abra a janela.Vou mover para Javascript, lá o pessoal saberá te dizer o que fazer.Sei que pro Firefox é document.print, mas no IE tinha uma chave que tinha que digitar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Romerito Postado Janeiro 22, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2009 (editado) <script language="JavaScript" type="text/javascript"> window.onload = function(){ window.print(); } </script> Editado Janeiro 22, 2009 por Romerito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fábio Spies Postado Janeiro 23, 2009 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2009 Obrigado amigos, vou fazer alguns testes e dou retorno aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fábio Spies Postado Janeiro 26, 2009 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2009 <script language="JavaScript" type="text/javascript"> window.onload = function(){ window.print(); } </script>O comando funcionou, porem ele abre a janela pedindo pra escolher a impressora,o que eu queria é que entrasse na "Visualizar Impressão" (usando a impressora padrão do windows).No IE tambem aparece a janela de conteúdo bloqueado não sei se tem como entrar direto, no Firefox não aparece. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fábio Spies
Buenas Amigos.
alguém sabe como posso fazer o seguinte:
Na linha de comando do Windows (Iniciar, Executar), gostaria de digitar uma linha de comando que abrisse o Internet Explorer e ir direto no Visualizar Impressão do próprio IE.
Algo tipo assim:
iexplore "http://scriptbrasil.com.br" -????
Sei que tem por exemplos:
iexplore -nohome -> que não abre a home defaul do ie
iexplore -k -> que entra direto no estilo tela cheia.
Isso com finalidade de otimização....
Desde já agradeço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.