Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ibm Websphere Studio Application Developer

Antip@s

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

E ai Antipas,

o WSAD é o ambiente de desenvolvimento da IBM baseado no Eclipse, é como se você instala-se o Eclipse e coloca-se os plug-ins da IBM, então o WSAD é um Eclipse mais completo, com mais recursos, eu utilizo e recomendo, é muito bom, tem suporte ao CVS, Clear Case da IBM, te facilita muito a vida! wink.gif

Agora onde baixar não sei exatamente, porque aqui a empresa é parceira da IBM, então eles mandam o CD do WSAD... mas já procurou no site da IBM?!

ou faz uma busca no Google e você descobre algo! smile.gif

Flws!

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

NEssa empresa aí você desenvolve o q, mais especificamente? Estou estudando sosinho, mas é meio rala, principalmente pra quem trabalha o dia todo e estuda a noite... No meu trampo mexo com delphi, mysql, etc... realmente sistemas corporativos.... você acha que é lucro eu implementar, ao invés do delphi, a Java?

Falows

Link para o comentário

• 0

Cara, acho q vale a pena investir em java sim, ela tem MUITOS recursos, é uma linguagem nova, por causa de seus recursos muitas empresas estão usando essa tecnologia como solução.

O preço de tantos recursos é uma enorme API, J2SE, J2EE, J2ME, muitos pacotes adicionais e frameworks para facilitar a vida dos desenvolvedores. Portanto é um caminho longo a ser percorrido pra quem está começando, mas com determinação o retorno vêm rápido.

No seu caso não lhe sobra muito tempo para estudar, a não ser da 24:00 as 06:00 não?! tongue.gif Mas você ainda têm os finais de semana e ainda poderia sugerir para seu chefe o Java como solução!

Aqui onde trabalho a gente têm um sistema de gerenciamento de biblioteca e um projeto de um sistema de saúde, tudo em java, utilizamos servidor de aplicação JBoss, bd PostgreSQL, controle de versão CVS e ambiente de desenvolvimento WSAD.