Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Download Dos Arquivos Png


Guest gustt76

Pergunta

huh.gif Por favor se alguém tiver os arquivos de exemplos PNG do fireworks, me enviem pois não consigo baixar os arquivos. Detalhe mas esses arquivos são referentes ao curso do IPED.Valeu...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Você esta se referindo aos arquivos dos exemplos do curso de Fireworks do IPED certo ?

Eu particularmente nem iniciei esse curso, aproveitei a sua dica e vi como funciona, em decorrencia da falta de tempo, estarei baixando esses arquivos a medida que for progredindo no curso, só então te passarei todos, pois aqui os downloads funcionaram normalmente.

Mas se alguém ai do forum já tiver feito o curso de fireworks no iped e possuir os arquivos, por favor dêem uma força para nosso amigo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pronto meu amigo, cometi o pecado de pular todo o conteúdo do curso - Que pareceu estar muito bom, quem não conferiu esta perdendo tempo - e só baixei os arquivos pra você. Bem, Eu tentei disponibilizar on-line mas não deu, mas basta me contactar pelo MSN messenger ou me passar teu e-mail ( em reservado ) para eu te enviar e a quem interessar também...

De pai pra filho hein ?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...