Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ajusta Data

denim

Pergunta

Pessoal, estou precisando de uma função que verifique data.A função que verifique depois de já ter digitado eu tenho, porem queria que por exemplo: O usuário digita 35(no campo dia), eu não quero que o sistema deixa ele digitar o 5, ou seja, o processo da funçao aconteça no ato da digitaçao da data.

Vlw Galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Veja na secao de codigos prontos, tem validações de datas

o processo da funçao aconteça no ato da digitaçao da data.
Isso depende do evento, nos codigos pela net a maioria usam o onblur (quando sai do campo) ou onsubmit (ao submeter o formulario). No teu caso voce pode usar:

onkeydown

Este evento é produzido no instante que um usuário pressiona uma tecla, independentemente que a solte ou não. É produzido no momento do clique.

onkeypress

Ocorre um evento onkeypress quando o usuário deixa uma tecla clicada por um tempo determinado. Antes deste evento se produz um onkeydown no momento que se clica a tecla..

onkeyup

Produz-se quando o usuário deixa de apertar uma tecla. É produzido no momento que se libera a tecla.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...