Criei um combobox dinamico que funciona corretamente, quando selecionado algo no 1º popula o 2º combo.
Estou fazendo desse jeito:
Uma tabela no bando de dados para popular o 1º combo e outra tabela para que quando selecionado algo do 1º combo, o 2º fique populado com dados de outra tabela (tipo categoria e subcategoria).
:huh: O que eu quero fazer é que quando seleciono algo no 2º combo e clicasse em buscar, fizesse uma busca em uma terceira tabela sql, buscando e mostrando todos os dados referentes o que foi selecionado no 1° e 2º combo.
EX: Combo 1 Combo 2
MARCAS MODELOS
botão: buscar (clicar)
mostrando resultado.....
Quando clicar em marca(combo) e depois modelo(combo) mostrar resultadol filtrado pela marca e pelo modelo...
:blush: Obrigada desde já!!! Aguardo retorno de vocês galera : )
Pergunta
Leiliane
Olá galera...
Criei um combobox dinamico que funciona corretamente, quando selecionado algo no 1º popula o 2º combo.
Estou fazendo desse jeito:
Uma tabela no bando de dados para popular o 1º combo e outra tabela para que quando selecionado algo do 1º combo, o 2º fique populado com dados de outra tabela (tipo categoria e subcategoria).
:huh: O que eu quero fazer é que quando seleciono algo no 2º combo e clicasse em buscar, fizesse uma busca em uma terceira tabela sql, buscando e mostrando todos os dados referentes o que foi selecionado no 1° e 2º combo.
EX: Combo 1 Combo 2
MARCAS MODELOS
botão: buscar (clicar)
mostrando resultado.....
Quando clicar em marca(combo) e depois modelo(combo) mostrar resultadol filtrado pela marca e pelo modelo...
:blush: Obrigada desde já!!! Aguardo retorno de vocês galera : )
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.