DarkWolfXP Postado Janeiro 27, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2009 Boas, eu tenho um blog de notícias que é actualizado diariamente com notícias e artigos relacionados com as áreas da tecnologia.URL: www.infowtek.netPROCURO: Parceiros com algum fluxo de utilizadores ou patrocínios de forma a continuar o meu projecto.Cumprimentos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 †Gabriel† Postado Fevereiro 10, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2009 Cara agente pode troca uma ideia pelo MSN, meu projeto é de um radio web, ainda num tem muitos ouvintes e ainda não esta no ar, mais ela vai enrtar no ar daki a pouco tempo e agente pode por anuncio no ar e tudo.me add no MSN pra agente se fla Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DarkWolfXP
Boas, eu tenho um blog de notícias que é actualizado diariamente com notícias e artigos relacionados com as áreas da tecnologia.
URL: www.infowtek.net
PROCURO: Parceiros com algum fluxo de utilizadores ou patrocínios de forma a continuar o meu projecto.
Cumprimentos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.